Why I don't like:

CALYPSSSSOOOOOOOHHH!!


Além do ritmo brega-trash-pop-sertanejo-whatahell!
Calypso impressiona pelos seus figurinos que inspiraram divas como: Stefhany, Paris Hilton,Mulher melancia,Mulher jaca(e as p*****...),Gaiola das popozudas e afins...






"Eu quero um alguém pra me revistar!"


A banda é fruto de um relacionamento o superstar MR.Chimbinha dono de dedos ágeis e pedaleiras potentes capazes de provocar distorções que levam o ouvinte a convulsões auditivas(imagine toda aquela secreção saindo dos seus timpanos) enfim toda uma produção artístico-cultural de encher os pacovás. Depois de misturar o seu lixo musical com o lixo musical de" Bruto e Narrone"(famosa dupla " sertaveja") Calypson apresenta o seu novo e mais aguardado produto de todos os tempos é o CHIMBINHA GUITAR HERO!!!
Isso mesmo agora você vai poder tocar como o chimbinha os grandes sucessos da banda CALypson como : A lua me traiu Anjo do prazer Xonou Xonou Chamo por você Dudu fala pra mim isso é calypso? Maridos e Esposas Temporal
Recordou os "bons momentos "das canções né?
Então



Garanta já o seu!!







" EStol me reviranddo na cova meu bem!"

4 Comenta!:

Unknown disse...

EEEEEEEEEEEE!Chimbinha Hero, era td que atva faltando para minha coleção!Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauh, pq a grife de Joelma eu já tô manjando!Kkkkk

carolcld disse...

o pioooooor, eh q dizem (musicos renomados e talz) q Chimbinha toca mesmo o.o e a melhor musik pra tocar seria "doce mel", a mais tocada ever na clube xD

Paulo Henrique Duque disse...

Ahhhh Chimbinha Hero...putz

Thiago Couto disse...

ei po, chimbinha toca que só xD kkkkkkkkkk