Momento :"Reflitã"


" huuuuuuuuuuuum oláá"

Como já deu pra notar (eu acho),esse é um blog de humor (as vezes não tão engraçado).Não é pessoal e ao mesmo tempo, é pessoal (?).Eu simplesmente não consigo conceber a idéia de falar num blog sobre meu eu interior,o que é o cúmulo do brega. Ou escrever poesias rimando (ou não) com mar ,ar e luar ,ou ainda organizar de uma por uma todas as minhas mágoas desde aquela sobre o dinheiro emprestado que alguém esqueceu de devolver (velhacos!-fúriamil),alguém que me deixou sentada na poltrona num dia de domingo (desculpe pela citação de o rappa) e por estar sem internet por séculos(devo me suicidar?),como diz uma amiga minha : "anfam" todas essas coisinhas chatas que acontecem com todo mundo,e que todo mundo fica deveras deprimido quando as lê (e eu bem entendo como é ficar beeem deprimida) e isso é uma bosta chato. Mudando totalmente de assunto (NÃO INSISTA PORRA NÃO VOU FALAR SOBRE O BBB 283647676) faz tempo que não venho aqui ,né? Não eu não abandonei o blog ,só estou sem internet e um pouco deprê (blergh não acredito que disse isso). Ah minha cidade continua na merda ,desgraça,podridão(desculpe não achei nada melhor pra descrever),com um prefeito bobo de merda e eu nunca vi tanta merda doidice junta ,merda(ok essa foi gratuita) enfim nada de novo nada de legal e eu não sei pq fiz esse post(por que será?).Espero ser abduzida por ets até 2012 .Esgotei a minha cota de palavrões chulos de marinheiro.Fim.


"Atrator de improbabilidades?Não, impressão sua..."

P.S.: Essa musica é bem legal ,de verdade agora(não porra,não estou sendo irônica).



4 Comenta!:

Unknown disse...

Uou, Ley de Murphy amicá, merda sempre acontece! Mas que venham os bons ventos! Huuuuuuuuuum olá's e músicquinahs felizes de Ingrid Michaelson :)

Beijocas.

Henrique Arruda disse...

Refleti !
principalmente sobre a lhama q inicia o post ! ;)
HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAH

Silvia Correia disse...

O blog, apesar de ser de humor, teve agora o seu momento de reflexão. Gostei. ^^
Mas lembra que apesar da vida merda, da corrupção, das decepções, os momentos bons virão, só não perca tempo pensando demais ou lamentando, amicá! ;)

Bjo bjo

0%AngelS disse...

hahahahaha...Ser abduzido por ets é td que eu quero em determinados momentos da minha vida

http://mulheressemprenocomando.blogspot.com/