Oê Oê Oê eu sou mais indie que você.


"Oi gata(gato? tanto faz...) digibem?"



Olá mona,relaxaaa que você ta comigo...Pra que saber o meu nome?Isso não importa pra mim vai importar pra você?Bom eu vim aqui só pra mostrar como ser INDIE.O quêÊÊ?! Não sabe o que é INDIE?!!Meu bem você é um alien ou é tão pobre(tenho nojo de pobreza)que não vê as coisas ao seu redor?!INDIE meu bem é a galerë descolada meninë ,deixe de ser !!!Ok,ok passou minha raivinha,na verdade eu sou uma pessoa bastante simpática só escondo esse meu lado por que tive uma enorme decepção na minha vida...RáRáRá até parece gemtem isso faz parte da lição número um que é:

*INDIE de verdade jamais admite que é antipático.

Olhe até que eu convidaria você pra tomar um suco pra ver se melhora essa sua cara abatida viu,mas é que estou muainto ocupadinha por aqui fumando orégano e fazendo minhas costumeiras caras de nada ou como dizem por aí ,Ânus-Face(que é mais cool) e aí vai o segundo ponto:

*O máximo de foras que você vai receber de um INDIE benhê são três, pois gastar energia elaborando quatro é totalmente fora de cogitação.


As vezes eu preciso das pessoas e quem é que resiste ao meu jeito encantador...Ter olheiras,cabelo repicadinho e uma cara de boazinha atrai as pessoas como mel...É só caprichar na encenação e fingir que gosta deles um momento ,e aí você pede qualquer coisa que as pessoas te dão prontamente...Se não derem ,faça beicinho e tente outra vez...E é esse o terceiro ponto:

*Tenha dupla personalidade,biquinho e cara de nojo são altamente eficientes,depois é só descartar quem você cativou(nossa que palavrinha bonita hein?hihihi)


Ahh a música...A música é o que nos diferencia dos seres insignificantes que nos rodeiam...Não precisa nem ser boa,barulhos de videogame+sintetizador com efeitos de peidos+gritos horripilantes são a última tendência quanto ao quesito inovação...Afinal esse é o quarto ponto:

*Conheça bandas que ninguém conhece quanto mais bandas você conhecer mais INDIE AND COOL você se tornará,e mais valiosa será a sua pessoa para a comunidade INDIE \o/


Amicááá você foi pra EUROPA esse ano ? Não?! Não acreditoooooo Você não seria capaz de tamanho desprestígio justo agora que quer ser INDIE neáh?(faça cara de nojo e indiferença ao mesmo tempo quando quiser humilhar a ou o pobre que você perguntou isso.Apenas esse é o quinto ponto:

*Viaje pra lugares caros e luxuosos pelo menos 3 vezes por ano .E não se esqueça de co
locar as fotos do flickr queridahh ...Nam aff!



Ai meu bem inteligência é afrodisíaco se você não a possui você pode ser pseudo-inteligente,é importantíssimo colocar frases de efeito e ah,muita Clarice Lispector(INDIE mor?) apesar de não fazer muito sentido colocar aleatoreamente uma designação de logaritmos,fisica quântica e romance...E esse é o sexto e definitivo ponto que vai marcar a sua carreira INDIEGENA:

*Se você é INDIE e usa a inteligência(ou pseudo)Jamais ouse ficar com mais pessoas(eu disse pessoas ,você tem que ser Bissex mon amour) do que seus dedos da mão podem contar ,afinal você é difícil e tem uma reputação de antipática(o) a zelar...


Bom queridos eu sou demais ?Se eu pudesse eu casaria comigo mesma hihi...BEIJOS Táh?
xoxo



"alö VosE!"

5 Comenta!:

tv sem gancho disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :X

Unknown disse...

Ain benhê, ser abusada é o que há!Ou melhor, ser indie, que Deus me proteja de uma criatura assim!!! :x

carolcld disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pq serah q eu lembrei dah minha amiga simpatica??? =x

Silvia Correia disse...

Huuuum... Isso me lembra alguém neh? Kkkkkkkkkk...
Adorei as características do indie! E a última pode comprovar nossa teoria neh? xP

_-CinestudiO-_ disse...

Coitada d Sandra Bullock!!!!!