Medo da gripe suína.

Hoje assistindo o jornal nacional uma palavra me chamou atenção,a palavra era :

"atchúúúú"

o remédio utilizado pra tratar casos de gripe suína,aí fiquei pensando,e pensando e pensando o que esse nome me lembrava...Mentalizei(sim assim como nos terreiros afora) e lembrei de um ser humano classificado como "IT " que costuma aparecer em grandes(argh) programas de televisão como "SUPERPOP" e "aquele lá da Sonia Abrãããão" .Polêmica e com uma linda árvore genealógica a criatura causa encanto com seus lindos figurinos.ah você não adivinhou quem é?É FÁCIL MINHA GENTEMM É A THAMMYFLU :



"Oi gata? Vou te querer"



Foto auto-explicativa meu amooooor...


4 Comenta!:

_-CinestudiO-_ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²

Ainda existe programa da Sônia Abrão???
CARACA!!!!

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Putz, Tammy é uó!!!!! Pra evitar a gripe, lavem + as mãos!Huahauahuah

Anônimo disse...

Ah, essa é a Thamifú, ou Thatifú... Como queira. mete a boca lá e sifú. gostei do blog.

Anônimo disse...

A filha da Greatchin chama-se thamyf-flu. Tudo a ver.
p.s tira essas letrinhas da verificação que nós é quase analfa.