Why I don't like:

KÁELLEBÊÊÊÊÊ


" monstrengo,zaroio e barbicha somos o MZB"


Se você espera que eu fale sobre a morte ou o velórioshow de MJ está no lugar errado,pois estou sem saco pra repetir a mesma porcaria que "THODHOS" os meios de comunicação possíveis(juro que ví até sinal de fogo,e não é na música "do"cetáceo Preta Gil ).Então resolvi falar dessa banda que no momento encontra-se no 'limbo' da mídia ( para meu alívio), mas que já me atormentou muito com suas "lindas" canções.A maioria das músicas deles são(sub)versões de grandes sucessos de outros artistas interpretadas com onomatopéias dignas dos Bee Gees(suspiros e haahs insuportavelmente orgásmicos pra se explicar ) e também tosquice crônica de vozes agudas o bastante pra tirar todas as ceras que entopem seus ouvidos.Além da parte musical o KLB conta com um visual único dos seus integrantes,o mais velho Kiko(tá mimitano?) tem um "visû" a lá Frank(Frankenstein) com seu cabelo devidamente arrepiado e sua combinação a "lá cafajestê" de colar cafona+pulseira cafona+545544154piercings/brincos+ anéis Made in Feira+ óculos ultrapassado+extrema magreza,o "do meio"(Aííl que deliça!) Leandro que dispensa comentário sobre seus visuais extremamente cabeludos ou platinados acompanhados de sua vesguice crônica ,e por fim o irmão mais novo Bruno que usa uma barbichinha ridícula acompanhada de brinquinhos(piercings?)também ridículos e os olhinhos apertados que ele e seus irmãozinhos herdaram do papai e fazem a coisa ficar ainda mais charmosa!Cuti-cuti mamãe!Que nojo de mim muahahahaha!²³²³... Aí embaixo vai um video da música(finalmente é deles mesmo!) Cada dez palavras que eu falo 666 é você:











"Vou te querer,estejas pronta!"

0 Comenta!: