Momento nostálgico

"Oi minhas bunitinha!"
Eu fui uma criança vidrada em televisão, fato. Mas quase nenhuma das pessoas que conheço sabe que gostava de ver programas "de receita" ,e morria de rir assistindo eles, o meu preferido era o da Palmirinha(velhinha nos moldes de livros infantis ) adorava quando chegava da escola e ia comer assistindo (sim,minha mãe detestava.)Ligava na TV Gazeta e lá estava ela ,acompanhada do seu boneco amarelo fura olhos , com o horroroso apelido de "Kinho"(ou seria Quinho?Iguinho?) .Eram divertidas suas recorrentes perdas de memória na hora de fazer o tutu de feijão e/ou o fricassé de frango á moda da casa entre outras receitas que ela não sabia ou nãolembrava dos ingredientes , suas intérmináveis conversas com os cameras,assistentes e a diretora do programa e até os merchâns ridículos que iam de iogurteira top therm até a porcaria inútil da compacta print e ainda tinha a infame câmera tekpix(cujo vendedor Soares até comprou um implante de cabelo com o dinheiro que ganhou dos trouxas que a compraram).Enfim tudo isso perdeu seu encanto diante de uma constatação feita por minha querida mãe.
Reconstituição:
Eu: *.*( assistindo tv lalalala)
Mãe: Querida você já notou uma coisa estranha?
Eu :hã?(Q?)
Mãe: Você é a única pessoa jovem que eu vejo que assistindo esse programa.
Eu:...(morri/nâm!/tô ahazada)
Pronto acabou-se alí o meu gosto por programas de receita.Segue agora um video que eu assisti no CQC pra ilustrar o que acabei de dizer.


"Buá tarde meus Cameronmen maravilhoso'meus cabomen, auxiliar dos kbomen,auxiliar dos auxiliar dos kbomen,meus amiguinho e minhas amiguinha,e toda essas criança maravilhosaa!"

1 Comenta!:

Unknown disse...

Eijeeeeeeee, Emilly só qm assiste programa de culinária! =D Essa Palimirinha parece com Sue Johanson q apresenta o "Talk Sex" Kkkkkkkkkkkkkkkk