Vamos falar de sacanagem?

Acabo de cair pra trás com uma noticia que Fatimazinha e Bonnerzinho(é somos intimos) acabaram de me dar.Simplesmente a faculdade que estou fazendo não serve para nada,é para nada mesmo já que até o tiozinho do cachorro quente agora pode ser classificado como jornalista (só pra citar um exemplo não tenho preconceito contra tiozinhos que vendem cachorro quente) o que me resta é quem sabe limpar a b.... com ele ou tentar enfiar ele no c... do safado(safados) que aprovaram essa maldita ideia.Até fiquei com dó da cara de raivinha que Fatimazinha(somos realmente intimas mesmo que ela não tenha percebido) fez .Isso tudo por que uma beeesha uó do Gilmar Mendes e seus coleguinhas resolveu atacar os jornalistas(só pra constar político odeia jornalista e a reciproca e verdadeira,e digamos que temos nossos motivos pra espezinhá-los importuná-los e o resto dos los que estou cansada de falar...).A parte que mais me deixou com ódio foi essa comparação esdrúxula que Gilmar Mendes fez:“Um excelente chefe de cozinha poderá ser formado numa faculdade de culinária, o que não legitima estarmos a exigir que toda e qualquer refeição seja feita por profissional registrado mediante diploma de curso superior nessa área”, comparou.Você come no restaurante que não tenha menos que um chef francês?Acho que não ´né?O que Vossa demência quer fazer? Desqualificar o jornalismo como profissão?(traduzindo colocar algumas socialitezinhas e filhinhos de papai que possuem "Quem Indica" no lugar de pessoas que pelo menos arenderam alguma coisa na faculdade.)E a sua profissão qual é ?Que eu saiba político não é considerado nem profissão,não se é político,se está político.tô afim de fazer uma perguntinha capciosa pro senhor ministro huuum vejamos deixe eu pensar:O senhor sabe algo sobre o "assassinato" de Andréa Paula Pedroso Wonsoski, jornalista que denunciou o seu irmão, Chico Mendes, por compra de votos em Diamantino, no Mato Grosso?








"TENSO"




Bjos pra quem é bobo como eu e ainda acredita que pode mudar alguma coisa nesse país tão corrupto.



fontes:G1, http://blogdoonipresente.blogspot.com/2009/03/25-perguntas-gilmar-mendes.html

2 Comenta!:

Unknown disse...

Se for assim pra ser advogado basta saber mentir, não precisa de diploma!Esse povo acha q jornalista é o q?!Putamerda, tô "p" da vida!

Jéssica Guerra disse...

meu comentario sera meu silencio.