Analisando Canções

Canção de hoje :

Lapada na rachada



O que leva uma pessoa a escrever uma música como essa? Será nisso que essa pessoa pensa todos os dias ? Vamos analisar a letra:


É jatinhos do forró, na onda da lapada na rachada Pense ai cumpade, uma lapada aqui ao vivo hein É show, vai E é jatinhos do forró Decola, decola, decola( Fiquei confusa, a lapada é uma onda ou a onda é a lapada ,como seria uma lapada ao vivo? Não quero nem saber)

Pense numa mina linda, a danada enlouqueceu A macharada la na festa quando ela apareceuUm sorriso envolvente um jeitinho sensual Pra acabar de completar me deu mole no finalJuro não acreditava no que estava acontecendo Ela sorria e me olhava e o clima foi crescendoFui direto ao assunto e não pude acreditar Ela falou no meu ouvido e começou a falar(Pessoa com nítida baixa estima por ser terrivelmente feio não percebe a malícia presente na dita cuja menina de "sorriso envolvente " esse ser bestial apresenta aparelhos capazes de prender a lingua de quem se aventurar a penetrar nesse lodaçal de amor.)

Vai, dá tapinha na bundinha, vai que eusou sua cachorrinha, vai Fico muito assanhada, seu eu pedir você me dá Lapada na rachadaVai, dá tapinha na bundinha, vai Que eu sou sua cachorrinha, vai Eu muito assanhadaVamos dá uma lapadinha?Só se for na rachadinha( Nítida apologia á zoofilia.)

Toma gostosa, lapada na rachada...Você pede e eu te dou, lapada na rachadaE aí, tá gostoso ? lapada na rachadafala danada... da lapada na rachada( O individuo mostra sua dúvida quanto ao seu desempenho sexual perante sua dama ou no caso sua cachorra[?] e precisa de uma afirmação positiva dela daí deriva a sua insistência em continuar perguntando repetidas vezes.)

Repete 454655487542178995526212....vezes a mesma porcaria

Morri.Bjs.



" Apoio camisinhas Pope pra quando você for dar aquela lapada"

3 Comenta!:

Nathália E. disse...

"Vamos dá uma lapadinha? Só se for na rachadinha"
Essa música foi feita pra gente rir! Só isso explica. Hahahaha

Beijo!

_-CinestudiO-_ disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU NÃO SEI U Q É PIOR, A MÚSICA OU ESSE "CLIPAINT" MEDONHO! ¬¬

É A NOSSA NOVA MPB!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.