Situações que me deixam furiosa

Conversa de MSN:

tananan

Emilly diz:

Oi
Fulano(a) diz:

Oi
Emilly diz:
Tudo bom?
Fulano(a) diz:
Tudo e contigo?
Emilly diz:
Bem também
Fulano(a) diz:
Que bom

Emilly diz:
Novidades?
Fulano(a) diz:
Nenhuma e você?

Emilly diz:
Nenhuma também
...

O assunto morre aí ,e é uma das coisa que mais detesto no msn,por que se você não quer falar com ninguém pra que Raios você entrou? .Mas filho da mãe,Perllamordedeus não me venha com essa conversinha "chumbrenga" isso é uma coisa que realmente me deixa louca de ódio !.Outra coisinha idiota é esse negócio de colocar o status como estudando, Droga se você está estudando por que está online seu vagabundo de uma figa!Saia daí e vá meter a sua cara fétida nos livros e deixe de atormentar quem quer teclar em paz!
E tenho dito!




"Nanananã!!"

5 Comenta!:

Anônimo disse...

hauheiuaheiuhaiuehaiuheae

pode crer, concordo com vc em gênero, número e grau!

=]

_-CinestudiO-_ disse...

HUAHUAHUAHUHAUHAUHA PODS CRE....conversa mó animada e otra quem cooloca "estudando" no msn eh pq pod estar fazendo tudo, menos estudar !!!
hehe

Anônimo disse...

ah....eu quero comentar sabe, só p vc saber q tive aqui...
mas to sem assunto..Rs!

Arthur Rocha disse...

ja tive muitas dessas conversas por msn, realmente é um saco x.x se ano tem o que tc entao é melhor ficar quieto ou entao offline, agora vir encher a paciencia de quem quer tc é foda. adorei as imagens durante o dialogo (y) incriveis :p

Anônimo disse...

Amiable post and this enter helped me alot in my college assignement. Thank you for your information.