Barbie eterna?

Eu admito : Eu brincava de Barbie! Eu gostava do sorriso plástico de conto de fadas ,gostava do seu cabelo de nylon cor de trigo e das suas feições nórdicas perfeitas, e quem não gostava? O sonho de todas as meninas na época era ter uma casinha da Barbie e um Ken pra chamar de seu.Fantasiar passeando em Galápagos,trabalhando em escritórios famosos ,redes de tv ou em uma eterna viagem em iates.Que imaginação, que paraíso ! Mas o que é realmente a realidade da mulher-Barbie americana é uma mulher morando em um trailler com cinco filhos e grávida do sexto com um Ken que mais parece um bebum saído do lixo.Minha nossa estão até fazendo a Barbie "REAL "agora.


"Tô toda cagada"


"Vai fazer minha comida potranca!"

Ô PESADELO!

Fonte :trailertrashdoll.com

1 Comenta!:

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!A Barbie entrou na crise econômica também,é?!Tadinha, do luxo ao lixo!