Por que todo padre e pastor quer ser popstar hoje em dia?

Hoje em dia todo mundo quer ser pop star,o vovô a vovó,o tiozinho da padaria a sua amiga invejosa ,os pedreiros da construção e agora temos a enxurrada de padres e pastores POP STARS. Tudo começou com ele o PE. Marcelo Rossi e eu até achei uma boa idéia que une e uniu marketing e diversão para a religião católica ,pois pra quem já foi e dormiu de tanta chatice que se torna as vezes a missa ,é um verdadeiro alívio quando alguém se dispõe a sair com uma tirada nova. E foi isso que o Pe.Marcelo fez,tornou a igreja mais acessivel aos jovens e crianças ,e apesar de eu não ter nenhuma religião concordei com a iniciativa dele.Mas agora o que vemos na televisão é uma enxurrada de padres e pastores usando a música como marketing pessoal e não importando-se em tentar parecer ,que é "feito para os jovens".Pois é Pe. Fábio(júnior??) de Melo que o diga a sua maior fonte de atenção se deve ao fato de ele parecer mais um personal trainner do que um padre, e isso é o que afeta o público, não as mensagens que ele deveria passar .então fikdik.
OBs. Eu rí dos comments abaixo mas eles não tem nada a ver com o que eu acho só coloquei pra ilustrar mesmo rs...

"sinceridade?"

" Fail."







fontes dos prints:orkut

3 Comenta!:

Ana Yasha disse...

asuahuHUAHSUhuahsuHUAHSuhauhsUHASUA;

"padre, mixupa" :O
Geeeeeeeeeeeeeente. ashuahsuahsuahsa;

Os links foram os melhores :x

carolcld disse...

"lapada na rachada"
kkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que baixaria!Hauahauhauauahuahauhauha