Marli




" Pareço mas não sou a Mart'nália!"



Marli é uma moça linda e apaixonada,uma cantora meiga e talentosa que lançou seus sucessos em mega produção cinematográficas dos seus grandes sucessos como:Além do arco-íris( que trata da temática de problematização das relações humanas e os sentimentos envolvidos,durante uma clonagem de cartão e um plano de se encontrar e fugir no Posto de São Cristovão);Cachaça(a dramática história da sua espera no Vale do Guaporé onde tomou cachaça pra ficar sóbria);O olho do tarado( A percepção de estar sendo medonhamente observada por um velho devorador enquanto anda pelo "tunil") que não possui clipe ainda;Bertulina(épica história de uma guerreira que deixará um rastro de sangue na noite que é uma vaca presa);Hoje Não Tem Maniçoba(grande hit megalomaníaco muito tocado nas boates de ibiza que retrata como diz o titulo que não haverá maniçoba),entre outras...As músicas da Marli me emocionaram profundamente e me mostraram uma nova perspectiva da humanidade ,deixo aqui pra vocês os dois clipes que mais me agradaram.



Hoje Não tem maniçoba



Além do Arco -iri






Amo vocês amo todo o mundo buááá...Marli te despreza.





Agradecimentos à Clara do ENM por ter dado um "print" na Marli e aos meus fofuxos coleguinhas por terem me mostrado seus lindos videos.

2 Comenta!:

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bicho eu tenho pena de malhar de Marli!Hauhauahua!Mas os clipes dela são MARA, achei tendência, fikdik!

carolcld disse...

tenho todos os sucessos no meu ipod, bjos