Carita de anjo


"Euxinhaa miguxa! Vamos ser amigas??"



Olá piranhas de todo o Brasil ,meu nome é Ivone e vou falar pra vocês um pouco sobre mim.Bom primeiro vamos falar da coisa que mais me dá tesão(não não é o Tony Ramos depilado): O dinheiro .O dinheiro me move por ele eu suo,arquejo,perco o chão a saúde e claro perco amizades, o que mais me dá prazer é passar um montão de dinheiro sobre o meu corpo,se eu pudesse injetava dinheiro nas minhas veias bom mas enfim adoro coxinha nossa vocês não sabem como eu adoro uma coxinha de frango bem gordurosa ,dessas que escorrem gordura trans,mas aí sabe como é né tenho que malhar muito pra não virar mais uma mulher bola de praia.O meu maior sonho é dar um golpe milionário no Roberto Justus e sugar todo o dinheiro dele até não sobrar nenhuma gota.Já pensei no Silvio Santos também mas como me disseram que ele usa peruca fiquei enojada,sabe como é e se esse troço caí na hora do "vamo ver"?? "magina" a cena eu toda poderosa (por cima é claro) e aquele troço caí no chão parecendo uma tarântula nossa que triste! Bom mas é isso só queria me apresentar pra vocês ,em breve contarei as minhas técnicas sobre:
COMO TIRAR O MARIDO DA AMIGA
COMO DESVIAR PRA MINHA CONTA O DINHEIRO DELE
COMO COMER COXINHAS
COMO SER UMA PIRANHA CHIQUE
COMO TRAFICAR UNS BAGULHOS DE MANEIRA DISCRETA
E MAIS

3 Comenta!:

Unknown disse...

Atoronnnnnn Periguetxe de Loosho é MARA!

carolcld disse...

Ivone, quero ser sua aprendiz
kkkkkkkkk

Arthur Rocha disse...

KKKKKKKKKKKKKKK ivone é otima. adoro essa mulher. linda demais *-* parabens pelo texto. sentii uma leve inspiraçao no de claudinha e fico feliz por vc ter gostado dele. o seu ta otiimo, mt engraçado. ;D